Ir para o conteúdo
Notícias
i027594
obrigado
thumbnail_52_hjjf
bannersnshabito
Horário visitas SCC2023
veraosns
thumbnail_myULSBA_BannerFL_v1
Segurança-Doente-ajustado
bannerfit
banner-standard_1140-x-360
previous arrowprevious arrow
next arrownext arrow
Início
/
Notícias
09-11-2023

CONFERÊNCIA COMEMORATIVA ’15 ANOS DE CUIDADOS PALIATIVOS NO BAIXO ALENTEJO’

A Equipa Comunitária de Suporte em Cuidados Paliativos Beja+ assinalou o seu 15º aniversário no passado dia 15 de novembro de 2023 com uma conferência comemorativa.

A conferência decorreu no Centro Unesco e contou com a presença do Prof. Dr. Adalberto Campos Fernandes. Além da preleção do Ex Ministro da Saúde, tivemos ainda a oportunidade de ouvir a Doutora Cristina Galvão, coordenadora da Equipa Beja+,  que fez o balanço da atividade da Equipa e apresentou os principais desafios para o futuro dos Cuidados Paliativos e também com a apresentação sobre o plano para o futuro dos Cuidados Paliativos na ULSBA, pelo Dr. José Carlos Queimado, presidente do Conselho de Administração.

O evento contou ainda com a presença de familiares, doentes, instituições da comunidade que partilharam testemunho sobre a importância de uma resposta de Cuidados Paliativos na comunidade.

 

 


Partilhar:
ut mattis dolor. id felis mi, diam ut vel,